sábado, julho 25, 2009

Michael Jackson: "for all time" mais uma vez e ...

... outra e ainda outras e sempre e sempre MJ


(minhas palavras para ti, doce Michael): tudo que tenho conseguido pensar é: não podes ter morrido, não podes, onde estás? Voltas? Muitos te amam e os que amam não julgam, apenas amam, por favor, diz que isso é ludismo, que foi um engano, uma vertigem, uma pequena loucura tua, voltarás? Eras como um Anjo,
Um Anjo que cantava.
Acredito imensamente na tua poesia e no teu amor à Vida, aos animais, às crianças, a um mundo mais justo.
*
Como tu desejaste que Neverland fosse para ti o que não encontrou no mundo lá fora! A vida que querias para o mundo não era possível, não é mesmo? Então, construiste o mundo lá de fora_ como sonhava que ele deveria ser_ dentro de Neverland, porque sabia que além de seus portões este mundo jamais iria existir. Uma outra terra do nunca ficava pelo lado de fora de Neverland, não, Michael?, e esta era o mundo inteiro, porém, a tua, a tua com letras maiúsculas, é que era verdadeira. E muitos não te compreenderam e desvirtuaram muitas coisas e voltaram contra ti todas as injustiças que cantaste no ser humano. Não chores, fizeste a tua parte e assim a vida se tornava um pouco mais leve com a tua voz, o teu sorriso, a tua dança, para nós, que não conseguimos fazer a nossa parte. Sentimos como se fossemos mais humanos quando escutamos tua voz, sim.

É que foste iluminado, Michael

Deveríamos beijar teus pés, teus pés de pluma?, ou teu coração é que o era? Eu preciso acreditar que estás vivo em algum lugar, talvez num lugar chamado 'terra do sempre', um lugar em que se é feliz sempre, em que se pode amar sempre, em que se pode brincar mesmo quando se vira adulto e isso não é feio, não é crime. Em que amar as crianças e os animais é elevado e não um mal, um lugar em que tu não vais mais precisar cantar ‘Earth Song’. Eu acredito profundamente, com meu coração, no teu amor puro, que transcende os julgamentos que só fazem aumentar o mal dentro das pessoas, e me pergunto o que as pessoas que te fizeram mal fizeram pela Vida?, a Vida que tu cantas em Earth Song, alguma delas fez algo para o mundo ser melhor?

Mas tu e só tu continuarás com o coração feito-plumas, pleno de meiguice, continuarás doce, em algum lugar continuarás a cantar somente o ‘sempre’, todos os ‘sempres’ que deveriam existir aqui onde vivemos e não conseguimos, porque é preciso ter sentido o amor dentro do próprio amor para tanto.

E terei a ti sempre como forma de me lembrar de que além dos portões
de Neverland poderia haver um mundo inteiro feito de alegria & amor. Eu quero lembrar que tudo é tão simples quando há amor.
Parece que rezo e faço preces?, que seja amor também, meu Anjo.
te beijo
*
sandra adriana